Welcome Scraps, Graphics and Comments

quinta-feira, 22 de março de 2012

Você está preparado para receber a benção?

A pergunta é: "Vc está preparado para receber a benção?" 

   Zacarias quando entrou no Santuário e o anjo Gabriel lhe aparecera, ele apresentou duas reações: 'Medo' e 'Dúvida', mas pq? É normal q como seres humanos sintamos medo, mas o cristão não pode-se deixar dominar pelo medo e pela dúvida, pois tais sentimentos não estão incluídos no rol de Deus!!!
   "Então um anjo do Senhor apareceu a Zacarias, à direita do altar do incenso (v.11). Quando Zacarias o viu, perturbou-se e foi dominado pelo medo. Mas o anjo lhe disse: 'Não tenha medo,Zacarias; sua oração foi ouvida" (v.12).
A Bíblia diz, portanto, em Lucas 1, conforme os versículos acima, que Zacarias primeiro perturbou-se quando viu o anjo e em seguida, sentiu MEDO. Vejamos, em seguida, o que Zacarias sentiu:
"Zacarias perguntou ao anjo:'Como posso ter certeza disso? Sou velho, e minha mulher é de idade avançada' (v.18)".
   Foi nesse momento q Zacarias deixou entrar a DÚVIDA!!! Mas, se Zacarias havia testemunhado a presença de um anjo de Deus com seus próprios olhos, o qual lhe disse q o Senhor lhe daria o q ele tanto pedira, pq ainda duviou?? Foi mais uma reação puramente humana e, a consequência disso foi q  Zacarias ficou mudo. Mudo??? Pois é, o próprio anjo disse q Zacarias ficaria mudo por não ter acreditado nas palavras dele (v.20).
   Queridos irmãos, nós como filhos de Deus, o qual cremos no mesmo evangelho e q temos a certeza q Ele é Fiel e zela pela Sua Palavra, temos q ter sempre em mente o seguinte versículo: "Pois nada é impossível para Deus" ( Lucas 1:37).

   Q possamos afastar todo espírito de medo e dúvida de nossos conrações e termos a certeza q independente das circunstancias nossa benção chegará e não tardará!!!!!

   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário