Welcome Scraps, Graphics and Comments

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bate-papo sobre "Salvação"



Amados irmãos, hoje li uma excelente mensagem no "União de Blogueiros Evangélicos", da irmã Lucilene, sobre "Quem vai para o céu?"...acho q o tema é mais ou menos esse. Nós como servos do Deus Altíssimo, não como os donos da verdade, pois a grande maioria de nós assim se considera, devemos procurar estar sempre revendo nossos atos, pensamentos, atitudes...Pois de nada vale fazermos isso ou aquilo para o Senhor...visto que, não são as muitas obras que nos conduzirão a vida eterna...
Deus quer verdadeiros adoradores que o amem e o busquem em Espírito e em Verdade. Sei que é muito difícil nos tempos atuais estarmos conectados com o Pai todo o tempo. Mas, é necessário que possamos ao menos, ter a intenção de buscar e procurar estar sempre em concordância com a Palavra. Nós erramos, pecamos, porém, é necessário que possamos estar disponíveis para ouvir a voz de Deus e estarmos dispostos a morrer para o mundo e viver para Cristo. Acho, na minha humilde opinião, que o segredo está no arrependimento de pecados, no amor e no perdão!
Ontem mesmo, disse a meu marido que não vejo o dia de poder deixar esse corpo físico e poder estar com o meu Jesus. Daí, meu marido disse "Mas como vc sabe se existe mesmo Paraíso?", eu, então respondi "eu não sei, TENHO CERTEZA! (Meu marido ainda não é cristão evangélico e se baseia muito pelo lado científico). Ele disse "E como vc sabe se estará com Jesus?" Eu disse "Procuro mortificar minha carne todos os dias - o que não é fácil - e o busco com a sinceridade do meu coração"...essa é a minha esperança.
Se tem uma coisa que o cristão deve lutar para ter é a Salvação...esse é o nosso bem maior!!! A esperança de um dia podermos estar nos braços do Pai...não tem preço!!! Desejo de todo meu coração que todos possamos nos encontrar lá no céu! Ôh, Glória!!!
Que possamos sempre ter a certeza da Salvação em nossos corações, não com espírito farisaico, mas com o espírito do amor e da verdade em Cristo Jesus!!!
Um fim de semana abençoado a todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário